quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Poesia e Música que Eu Adoro!...





           O que Tinha de Ser


Porque foste na vida a última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu sem eu saber
      sequer
Porque és o meu homem e eu tua mulher

Porque tu me chegastes sem me dizer
      que vinhas
E tuas mãos foram minhas, com calma
Porque foste em minh'alma como um
      amanhecer
Porque foste o que tinha de ser

Autores: Antonio Carlos Jobim
                Vinícius de Moraes 




        


   E a estrela maior e sempre da música brasileira,
   adorada, Elis Regina!!  



12 comentários:

  1. Oi Suzete, que maravilhosa escolha! Não podia ser melhor.Amo!!
    Uma linda tarde amiga, e obrigada por tudo!
    Beijos,
    Mariangela




    ResponderExcluir
  2. Oi Suzete, que maravilhosa escolha! Não podia ser melhor.Amo!!
    Uma linda tarde amiga, e obrigada por tudo!
    Beijos,
    Mariangela




    ResponderExcluir
  3. Esses dois foram uma das perdas mais significativas da música brasileira! O que se faz hoje falando de música de qualidade no Brasil ?

    beijinho, amiga!

    ResponderExcluir
  4. A letra é linda e a Elis é indiscutível!
    Bela escolha, Suzete. Gostei muito.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. sou fã incondicional da música brasileira. e essa dupla para mim é o máximo.

    a música é divina e a letra (o que tem que ser tem muita força) um encantamento.

    grato pela partilha.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Eles são joias raras, sem dúvida. Uma beleza!

    Beijos/Ótimo final de semana pra você/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    Duas vozes também da minha eleição!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Suzete , amei este post . Música , letra e interpretação magistral
    de Elis . Obrigada . Beijos

    ResponderExcluir
  9. Poderia dizer que preferia o teu frevo (risos). É que não abro mão do frevo pernambucano. Mas, é claro, que a música da dupla acorda é deliciosa. É partilha para palmas...
    Afetuoso abraço,

    ResponderExcluir
  10. Que postagem genial, Suzete!
    Tenho pena de não conseguir ver o vídeo... por aqui a Net é sempre um problema... ficou anotado, e tentarei vê-lo numa outra altura...
    Uma cantora que adorava... e que me trouxe muito boas recordações... pois também era a voz preferida do meu pai...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  11. "E a estrela maior e sempre da música brasileira,
    adorada, Elis Regina!! " - só posso subscrever. Elis está bem presente na minha história de vida.
    Bela partilha, Suzete. BJo :)

    ResponderExcluir

Este é um espaço importante para você deixar inscrito:

A sua presença,

O seu sentir,

A sua leitura,

A sua palavra.

Grata por compartilhar este momento de leitura aqui!

Abraço de Paz!

Suzete Brainer.