domingo, 6 de março de 2016

O Sol Música : Eric Clapton!!










                               Amo a expressão musical deste
                        Sol Eric Clapton!...
                        Ele é a expressão musical num
                        sentido amplo e o todo ele é
                        música, enquanto grande artista
                        em palco e acompanhado de
                        músicos na mesma onda musical
                        de excelência e magnetismo!...

                                                                                                                        

                           Beijo e Abraço de Paz!



        

6 comentários:

  1. Esse é um amor que também abraço (rss). Momento maravilhoso me permitiu com esse vídeo. Obrigada!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Suzete.

    Eric é impecavelmente perfeito. E essa música, eu escolhi para sair de mãos dadas da igreja com o meu esposo, foi com ela que caminhamos os primeiros passos como um só, preciso dizer mais? rs...

    Impecável Eric, e impecável a sua escolha, parabéns!

    Excelente semana, beijos, Lu.

    ResponderExcluir
  3. Aí está uma bela música para acabar a minha noite!
    Também gosto muito de Eric Clapton.
    Uma bela semana, Suzete.
    xx

    ResponderExcluir
  4. Retribuo o teu beijo e abraço de paz, Suzete.
    Também gosto muito de Eric Clapton.
    :)

    ResponderExcluir
  5. um dos meus músicos, na verdade cada vez mais seletivo e são poucos que permanecem na minha seleção, Eric é um deles, único...

    ResponderExcluir

Este é um espaço importante para você deixar inscrito:

A sua presença,

O seu sentir,

A sua leitura,

A sua palavra.

Grata por compartilhar este momento de leitura aqui!

Abraço de Paz!

Suzete Brainer.