quarta-feira, 19 de julho de 2017

Meu Amor, Deixa-me Adormecer...











Eu adormeço no teu peito,
Os teus braços envolvem a minha alma
Em silêncios protetores
E um azul sossego
Expande em mim
A serenidade
Que navega
Na pacificação do teu ser.

Tuas mãos nos meus cabelos
A presentificar
Este amor sublime
Que transfigura
Os barulhos de
Um mundo explosivo.
Em ti
Mora a minha infinitude
Com asas.
És o meu universo
Escolhido,
A brilhar nos meus olhos
A tua imagem
Na janela da minha alma!...




Suzete Brainer (Direitos autorais registrados)

Imagem: Obra de Alberto Pancorbo.



      

                         


                        

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Minhas queridas,

    Estou super chateada, eu fui achar que podia diminuir o volume
    na pasta do blog sobre comentários e sem saber eliminei os
    comentários do blog. Estou sem ação com isso, pois eu valorizo
    a presença e comentários de cada uma.
    Por gentileza, quem poder me ajudar para recuperar os
    comentários, eu agradeço muito!
    Não entendo como não pode ter a ferramenta de recuperar
    os comentários, estou procurando...
    Muito chateada com isso que aconteceu...
    Desculpas a todas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ana,
    Recuperei do meu email:
    Ana Freire deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Meu Amor, Deixa-me Adormecer...":

    Mais um trabalho incrível, Suzete... onde a emoção e a sensibilidade, brotam em cada palavra... de leitura maravilhosa! Fica já prometido... que irei ficar com mais algumas palavrinhas daqui debaixo de olho... :-D
    Um beijinho grande! Continuação de uma óptima semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Cidália,

    Recuperei do meu email:

    Cidália Ferreira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Meu Amor, Deixa-me Adormecer...":

    Excelente poema! Parabéns

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Graça,

    Recuperei do meu email:

    Graça Pires deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Meu Amor, Deixa-me Adormecer...":

    Fantástico, Suzete! Quem não dormirá bem assim acarinhada?
    Uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Acho que a única forma de recuperar comentários, aí desse lado, Suzete, será da forma que você já está fazendo... a partir do seu mail... não estou vendo outra alternativa... logo mais vou confirmar tal, com o Jorge... se ele souber de mais alguma forma, depois direi a você, Suzete!... Mas creio que essa será a única forma possível!
    Já me tenho apercebido, que tal tem acontecido, também acidentalmente noutros blogues por vezes... e o jeito é ir ao mail e recuperar o que for possível...
    Mas não se aborreça com isso, Suzete! Estas coisas acontecem... sem a gente querer... O blogger devia ter livro de instruções, mesmo!!! E só na base da tentativa e erro, por vezes... é que a gente se vai dando conta das suas particularidades!
    Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzete, o Jorge deixou esta resposta, no nosso blogue, que passo a transcrever, no caso da Suzete ainda não ter tido oportunidade de ver... espero que a possa ajudar um pouco mais, em todo o caso... Beijinhos!

      Veja por favor se por acaso não tenha activado o "bloquear cookies e dados de sites de terceiros" no vosso browser. Confirme que não têm essa opção activada. por vezes acontece e os comentários desaparecem ou não são publicados

      Jorge Gonçalves

      Excluir
    2. Querida Ana,

      Muito obrigada pela atenção e gentileza ímpar
      de me ajudar. Consegui com a recuperação dos
      registros no email, mas deu um trabalhão
      recuperar os registros...rss
      Importante que eu consegui...rss
      Por gentileza, agradeça ao Jorge também e
      você, Ana é uma pessoa muito especial, estes
      seres raros que existem e ainda bem!...
      Um feliz final de semana para os dois!!
      Beijinhos, Ana Luz!

      Excluir
  9. Respostas
    1. kkkkk...

      Conhece muito bem, nós, teus tios padrinhos e babões!...
      Te Amo, Cla!!!
      Beijinhos.

      Excluir
  10. Palavras plenas de ternura, amor e de uma extrema sensibilidade.
    Um poema simplesmente maravilhoso.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  11. Qualquer caminho, digno desse nome, nunca tem fim, mas é tão bom sentir o apaziguamento dum porto de abrigo...!

    Um beijinho, Suzete :)

    ResponderExcluir
  12. Suzete , a pintura e a música fazem um pano de fundo perfeito ao seu excelente poema . Parabéns , amiga . Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito bonito!
    Nada como sentir o aconchego de um colo, tal como a imagem ilustra.
    beijinho

    ResponderExcluir
  14. Belíssima expressão do afeto na sua plenitude. Com a tua ternura e elevação.
    Obra e música bem expressivas, também.
    Bjinho, querida Suzete.

    ResponderExcluir

Este é um espaço importante para você deixar inscrito:

A sua presença,

O seu sentir,

A sua leitura,

A sua palavra.

Grata por compartilhar este momento de leitura aqui!

Abraço de Paz!

Suzete Brainer.